Depois de tantas coisas não ditas na hora certa, em nome das coisas boas que compartilhávamos, fica a pergunta que não quer calar ... PRA QUE ?
Se tudo era uma grande mentira, uma longa encenação, de um texto batido sem aplausos de um teatro pobre. Aprendi a custas de muitas lágrimas e noites sem fim que nada deve ser deixado pra amanhã, aquele grito preso na garganta uma hora se transforma em berro, longo e desnecessário. Aquela mágoa se transforma em dor, o tempo passa mas a ferida permanece. Ao longo do tempo pude perceber que as mancadas eram maiores e mais constantes do que os momentos de alegria, e por ironia a pessoa que me fez perceber isso é a maior causadora de tantas mágoas. Mas não é a responsável por tanto ódio, afinal essa situação só teve um ponto final quando eu deixei de aceitar a forma como as coisas estavam ... sim teve um ponto final, pois a taça de pranto já havia transbordado, a caixa de boas lembranças estava ainda pela metade e ha tempos nada havia sido acrescentado. Dói mas nada como o salto de um abismo pra aprender a voar LIVRE.
É difícil ... mas não ha mais volta, AMIZADE e CONFIANÇA é como a VIRGINDADE, uma vez perdida, nada pode fazer com que volte ao que era antes, talvez se eu tivesse dito de forma bem alta e clara que determinadas atitudes me deixavam muito magoada ... talvez hoje eu saberia com certeza de que o que fez, foi consciente e não porque é um simples idiota sem medidas sem valores, que vive em um mundo mágico de eterno Peter Pan. Embora fossemos muito parecidos, no humor as vezes nem era preciso palavras pois as pessoas nunca entenderiam nossas piadas prontas, alguns até achavam quer eramos um casal, mas mal sabiam o péssimo amante que você era na cama, e nas poucas vezes que estivemos juntos na mesma... Mas tem quem goste de meia foda, por isso vive infeliz. Nossa despedida na praia me deu vontade d cortar o outro pulso, fui chorar no banho e vc nem percebeu.... assim como prefiro acreditar que pra você tava sempre tudo bem. Mas agora eu aprendi, não vou me acostumar com o que não me satisfaz nem me orgulhar do que com o que me acostumo, será uma forma diferente, pois as pessoas finalmente vão deixar de associar a minha pessoa a sua mediocridade. Siga sua vida em paz, e espero que encontre uma moça muito burra que esteja disposta a aceitar suas metades.