sábado, 21 de agosto de 2010

Não é justo


Não é justo que você volte assim com esse sorriso cínico no rosto como se nada tivesse acontecido.
Tire suas roupas das gavetas do armário antes que o cheiro do seu fracasso fique nas minhas roupas. Arrume suas malas e parta como se não tivesse deixado nada pra trás como fez um dia.
Não tente justificar sua partida, hoje seus motivos não importam mais. Quando você partiu não se importou com uma menina que estava ajoelhada aos seus pés implorando pra que você ficasse. Se nada do que vivemos juntos um dia valeu a pena pra você, não vejo porque te aceitar devolva. O seu desejo de se aventurar era maior do que o amor que dizia sentir por mim, isso eu posso entender, Hoje não há mais espaço ..... na minha vida . Sei que não é fácil ver como eu mudei. Saiba que pra que isso acontecesse aquela menina ergueu-se viúva do chão, pois o desejo de superar meu fracasso como esposa era maior do que a dor de ver você partindo. Foram tempos difíceis , houve um tempo em que eu ficava esperando um telefonema , uma carta , mas esse mesmo tempo me curou dessa dor chamada amor. Encontrei muitos caminhos diferentes e pude compreender seu desespero de viver preso ao meu lado. Anos se passaram meu anjo, e te agradeço por ter feito o que fez e da forma como fez, talvez eu ainda estivesse vivendo aquela vidinha medíocre e "feliz' ao seu lado, ou até mesmo teria partido também... Hoje sei o que é ser feliz, tenho alguém que me acompanha , e me incentiva, me apoia nos momentos mais difíceis. Eu te perdoei sim, mas não quero ter você de volta.

Não é justo , não agora...

Vicky

2 comentários:

glauber disse...

Nossa...
Acho que eu estava precisando ler isso...

Agora resta saber o efeito que terá no resto da minha vida.

Vicky disse...

Passou mais de um ano será que já deu pra pelo menos imaginar o efeito que isso teve em sua vida? Acho que pelas suas atitudes NÃO